Promoção Guanabara Carnaval 2017 Ingressos Sapucaí

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Guanabara Carnaval 2017 Ingressos Sapucaí

Saiba os detalhes da promoção Supermercados Guanabara Carnaval 2017, não perca chance de participar.

Todos sabem do enorme sucesso da rede de Supermercados Guanabara, não é mesmo? Além de apresentar o melhor preço, é possível participar de ótimas promoções como essa.

Hoje você vai conhecer um pouco mais sobre a nova promoção Supermercados Guanabara, é a promoção Guanabara Carnaval 2017.
Promoção Supermercados Guanabara Carnaval 2017
Foto: Divulgação
Se você adora o carnaval, com certeza, vai querer participar dessa promoção que vai ser um sucesso no carnaval desse ano.

Muitas pessoas já estão ansiosas para participar e você também pode ter a oportunidade, veja aqui as informações necessárias para participar da promoção Carnaval 2017 dos Supermercados Guanabara.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a um ingresso duplo, com camiseta e com o cartão Rio Card carregado com 16 reais para ter acesso a Sapucaí, arquibancada no setor 11.

Se você também adora Carnaval, não vai perder essa oportunidade, essa promoção começa no dia 15 de janeiro de 2017 e vai até o dia 14 de fevereiro de 2017.

Promoção Supermercados Guanabara Carnaval 2017

Se você também quer concorrer a ingressos para a Sapucaí, você precisa comprar nos Supermercados Guanabara e a cada 40 reais em compras, você ganha um cupom e já pode participar nessa promoção.

No total vão ser dois mil ingressos duplos oferecidos nessa promoção e você pode ser um dos ganhadores.

É importante acessar o Site Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção Supermercados Guanabara Carnaval 2017, imagina só aproveitar ao máximo o Carnaval sa Sapucaí, então fique atento a essa ótima oportunidade.