Promoção Itaipava 2017 Sua História Verão Merece Música

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Itaipava 2017 Sua História Verão Merece Música

Conheça a promoção Itaipava 2017 Sua História de Verão Merece Música, veja como participar.

Itaipava faz um grande sucesso e no verão sempre podemos acompanhar as melhores propagandas do produto, não é mesmo?

Quem já conferiu os comerciais mais recentes da Itaipava, percebeu que quem apresenta as músicas é o cantor Gabriel O Pensador fazendo algumas rimas.
Promoção Itaipava 2017 Sua História de Verão Merece Música
Foto: Divulgação
Pensando nisso a Itaipava acaba de lançar promoção Sua História de Verão Merece Música e aqui você vai descobrir como fazer para participar e também quais são os prêmios, é importante lembrar que a promoção Itaipava Sua História de Verão Merece Música é apenas para maiores

Nas redes sociais, muitas pessoas já estão comentando sobre a nova promoção da Itaipava e se você também está com dúvida de como fazer para participar, fique de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Participando dessa promoção, as três melhores histórias vão virar músicas pelo Gabriel O Pensador.

Além disso, os ganhadores dessa promoção vão ganhar uma viagem para o Rio de Janeiro com direito a tudo pago, quem for semifinalista ainda leva um kit verão composto por cooler, toalha, dockstation e guarda-sol, não é demais?

Promoção Itaipava 2017 Música Com Gabriel O Pensador

Para participar basta fazer um vídeo contando a sua história de verão no youtube, o vídeo precisa ter no máximo 20 minutos, deixe o seu perfil em modo público.

Essa promoção Itaipava 2017 já começou e vai até o dia 05 de março de 2017, acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo com todos os detalhes.

Já pensou a sua história de verão sendo apresentada como música pelo Gabriel o Pensador, essa é uma grande oportunidade, não perca a chance em participar e fique de olho no período de participação.