Promoção Jornal Extra 2017 Sorteia Vale-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal Extra 2017 Sorteia Vale-Compras

Saiba os detalhes da promoção Jornal Extra que acontece no mês de janeiro de 2017, é a promoção Extra Sorteia Vale Compras.

Jornal Extra sempre lança ótimas promoções, não é verdade? E você já pode começar 2017 conhecendo melhor a promoção Extra Sorteia.

Aqui você pode conferir os detalhes da promoção, saber qual é o prêmio e o que fazer para participar, fique atento as informações para não perder essa oportunidade.
Promoção Jornal Extra 2017 Sorteia
Foto: Divulgação
Além de você se manter bem informado com o Jornal Extra, você pode ter a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção e claro que você que conhece o Jornal Extra a bastante tempo, não vai perder essa chance.

Participe da promoção Jornal Extra 2017 e concorra a vinte vale-compras no valor de 1 mil reais casa um, não é incrível? Não perca essa chance que o Jornal Extra está oferecendo com essa promoção que já é um sucesso nas redes sociais.

As pessoas estão comentando bastante sobre a promoção Extra Sorteia, você também pode ter a chance de ganhar, confira maiores informações.

Promoção Jornal Extra 2017 Sorteia Vale Compras

Para participar dessa promoção, você só precisar comprar o seu Jornal Extra nas bancas de jornal e ir juntando seus cupons.

Os cupons da promoção Jornal Extra Sorteia vão pode ser adquiridos das edições dos dias 15 até 21 de janeiro de 2017.

Você pode depositar seus cupons nas urnas até o dia três de fevereiro de 2017, acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo e saber quais são as bancas participantes.

O prêmio da promoção vem em forma de cartão de crédito apenas para compras, a função de sacar vem desabilitada.