Cadastrar Promoção Buscapé 2017 Dia do Consumidor

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Buscapé 2017 Dia do Consumidor

Não perca a promoção Buscapé 2017 dia do Consumidor, saiba como fazer para participar.

Buscapé todo mundo já conhece, não é mesmo? E agora é possível participar da nova promoção 2017 Dia do Consumidor.

Não deixe de conferir os detalhes do modo de participação nessa promoção e também conhecer melhor os prêmios que são oferecidos.
Cadastrar Promoção Buscapé 2017 Dia do Consumidor
Foto: Divulgação
No dia do consumidor é possível encontras as melhores ofertas, é uma ótima oportunidade de comprar aquele produto que você tanto quer por um preço especial e no Buscapé, você ainda tem a chance de participar dessa promoção.

Quem ainda não conhece a promoção Dia do Consumidor 2017 Buscapé, vai se surpreender com os prêmios oferecidos, confira cada um deles:

1-Kit Gastronomia Panelarerapia, uma Viagem com acompanhante para Buenos Aires, um smartphone Sansung S7 e uma adega climatizada Brastemp doze garrafas

2-Kit Mauro Nakada, uma viagem com acompanhante para Machu Picchu, um smartphone Sansung S7 e um Kindle Voyage

3-Kit Aventura André Pilli, uma viagem com acompanhante para Bonito MS, um smartphone Samsung S7 e uma GoPro Heo 4

Viu só que prêmios incríveis estão sendo apresentados na promoção Buscapé, não deixe de conhecer os detalhes de como participar.

Cadastrar Promoção Buscapé 2017 Dia do Consumidor

Para participar dessa promoção é necessário acessar o Site Oficial e Cadastrar na Promoção com seus dados, em seguida responde a pergunta de forma correta.

No total vão ser três ganhadores e cada um vai levar um dos prêmios que citamos aqui, essa promoção vai até o dia 10 de março de 2017. leia o regulamento completo no site oficial.

Não perca o período de participação nessa promoção, essa é uma grande oportunidade de concorrer à prêmios incríveis, todo mundo já está comentando nas redes sociais e participando e você também não pode ficar de fora dessa promoção.