Cadastrar Promoção Cebrac 2017 Qual É A Paixão Que Te Move

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cebrac 2017 Qual É A Paixão Que Te Move

Saiba mais sobre a promoção Cebrac 2017, é a promoção Qual É A Paixão Que Te Move.

Cebrac que é Centro Brasileiro de Cursos, acaba de apresentar uma promoção maravilhosa e você também pode ter a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Os cursos profissionalizantes Cebrac já ajudaram muitas pessoas a alcançar seus objetivos e se você também está em busca das melhores oportunidades, também precisa conhecer os cursos que são oferecidos.
Cadastrar Promoção Cebrac 2017 Qual É A Paixão Que Te Move
Foto: Divulgação
Hoje é essencial você se preparar para o mercado de trabalho e fazendo um curso de qualidade as suas chances são maiores, é por isso que Cebrac vem fazendo muito sucesso e seus alunos sempre comentam nas redes sociais.

Mas hoje você vai conhecer melhor a promoção Cebrac 2017 Qual É A Paixão Que Te Move, conhece os prêmios o que é preciso fazer para participar e concorrer.

Participando da promoção Cursos Profissionalizantes Cebrac 2017, você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Um Fiat Mobi

2-Sete Iphones 6S

3-Sete Notebooks

No total vão ser quinze ganhadores, o primeiro lugar leva o carro 0km Fiat Mobi, do segundo até o oitavo lugar leva um iPhone 6S e os demais ganhadores levam um notebook.

Você não pode perder a chance de participar, não precisa ser aluno Cebrac para ter a chance de participar.

Cadastrar Promoção Cebrac Cursos 2017 Qual A Paixão Que Te Move

É muito fácil participar dessa promoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, após é necessário responder a pergunta de forma criativa.

As quinze melhores respostas vão ganhar aos prêmios apresentados, fique atento ao período de participação que vai até o dia dez de novembro de 2017.

É importante ler o regulamento completo da promoção que está disponível no site oficial que citamos aqui, somente Cebrac Cursos Profissionalizantes poderia apresentar uma promoção como essa, uma promoção que já é um grande sucesso.