Cadastrar Promoção CIS 2017 Volta Às Aulas Cores Toda Vida

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CIS 2017 Volta Às Aulas Cores Toda Vida

Não perca a promoção CIS 2017 Volta às Aulas, é a promoção Cores Para Toda a Vida.

Quem sempre está de olho nas promoções atuais para poder participar e concorrer à prêmios, não pode deixar de conhecer essa ótima promoção volta às aulas 2017.

CIS apresenta lápis de cor de qualidade para o seu filho(a) mostrar o artista que existe nele, na hora de usar é possível notar a grande qualidade, pois é mais macio na hora de pintar e o formato é mais confortável.
Cadastrar Promoção CIS 2017 Cores Para Toda a Vida
Foto: Divulgação
É importante dizer que os lápis de cor CIS são de madeira reflorestada, vem em um estou super organizado e prático e você quando você compra ainda ganha dois lápis grátis na cor ouro e prata e ainda um apontado, você também encontra outras opções de produtos CIS como cola, tesoura sem ponta, entre outros.

Viu só com CIS vem se destacando em seus produtos e agora você também tem a chance de participar da promoção de volta às aulas CIS 2017 Cores Para Toda a Vida.

Participando dessa promoção é possível concorrer a prêmios incríveis como:

1-Kits Produtos CIS volta às aulas 2017

2-Kits com bonecos exclusivos

Não perca a chance de participar e concorrer aos prêmios apresentados nessa promoção.

Cadastrar Promoção CIS 2017 Volta às Aulas Cores Toda Vida

Agora que você já conhece a premiação da promoção volta às aulas CIS 2017, precisa ficar por dentro dos detalhes de como fazer para participar também.

Para participar, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, após é necessário enviar o desenho feito pelo seu filho com o tempo "O que quero ser quando crescer", você não precisa comprar nenhum produto para participar dessa promoção e os desenhos mais votados, ganham os prêmios.

Ainda dá tempo de participar dessa promoção, pois o prazo final de participação vai até o dia 05 de fevereiro de 2017 e o resultado com os ganhadores será apresentado no dia dois de março de 2017.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial que citamos aqui.