Cadastrar Promoção Coca-Cola 2017 Você Bem Na Foto

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Coca-Cola 2017 Você Bem Na Foto

Promoção Solar Coca-Cola 2017 "Você Bem Na Foto" conheça os detalhes da promoção aqui.

Coca-Cola é conhecida em todo o mundo e além de apresentar novidades incríveis, também lança promoções que chamam a atenção de todos.

Como é o caso da promoção Solar Coca-Cola 2017 Você Bem Na Foto, se você sempre acompanha as novidades da marca, não deixe de conhecer melhor e participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Coca-Cola 2017 Você Bem Na Foto
Foto: Divulgação
A sua Coca-Cola sempre está presente com você, pode ser uma refeição ou no lanche da tarde com os amigos e agora é possível ter a chance de concorrer a prêmios na promoção Você Bem Na Foto.

Se você ainda não conhece a promoção Coca-Cola 2017 é bom ficar de olho nos detalhes para não perder a chance de participar.

Participe da promoção Você Bem Na foto e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios da promoção:

1-30 Prêmios valor de R$ 1 mil por mês

2-10 mil prêmios instantâneos exclusivos, são bonés, cadernos, mochilas e óculos de sol

Você não pode perder a chance de participar, já pensou se você for um dos ganhadores, então fique atento as informações de como fazer para participar, os brindes da marca sempre fazem muito sucesso, por exemplo, muitas pessoas gostaria de ganhar a mochila da Coca-Cola para a volta ás aulas 2017.

Cadastrar Promoção Você Bem Na Foto Coca-Cola Solar

Se você também deseja participar dessa promoção, saiba que é muito simples.

Para participar você precisa comprar qualquer produto Coca-Cola participante da promoção e tirar uma foto apresentando o seu momento Coca-Cola.

Após é necessário enviar sua foto no Site Oficial e também cadastrar na promoção, na hora que você enviar sua foto já sabe na hora se ganhou um dos prêmios instantâneos da promoção e também vai receber o número da sorte para participar dos sorteios.

Se você tirar foto com Coca-Cola Stevia ou Coca-Cola Zero, você ganhar chances em dobro, não é demais?

É importante dizer que essa promoção é válida para as seguintes cidades:

1-Alagoas
2-Bahia
3-Mato Grosso
4-Maranhão
5-Paraíba
6-Pernambuco
7-Piauí
8-Rio Grande do Norte
9-Sergipe
10-Ceará

Se você mora em um desses estados, não perca a chance de participar dessa promoção incrível da Coca-Cola.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção Você Bem Na Foto.

Essa promoção também é válida para outros produtos da marca como Fanta, Guaraná Kuat, Sprite e Guaraná Jesus, leia atentamente o regulamento, essa promoção já começou e vai até o dia 29 de abril de 2017, não perca o período para participar.