Cadastrar Promoção Maguary Fruit Shoot 2017 Caçadores Aventura

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Maguary Fruit Shoot 2017 Caçadores Aventura

Conheça a promoção sucos Maguary Fruit Shoot 2017, é a promoção "Caçadores de Aventura".

Fruit Shoot Maguary está fazendo um grande sucesso e se você ainda não conhece, não perca a chance de conferir essa bebida com vários sabores.

Maguary Fruit Shoot é uma bebida com com vitaminas B6, D, B12 e Zinco, é adoçada, sem corantes ou aromantes artificiais e contém suco de fruta Maguary.
Cadastrar Promoção Caçadores de Aventuras 2017 Sucos Maguary
Foto: Divulgação
Você encontra Maguary Fruit Shoot nos seguintes sabores:

1-Uva
2-Morango
3-Laranja
4-Maracujá

Com certeza, você já deve ter o seu sabor favorito e agora é possível também participar da promoção "Caçadores de Aventuras", conheça os prêmios oferecidos e como ter a chance de participar.

Participe da promoção Caçadores de Aventuras e tenha a chance de concorrer aos seguintes na hora:

1-Onze prêmios por semana são bikes, patinetes e skates

2-850 mochilas cheias de Fruit Shoot

3-Cartões com valor de cem reais para você gastar da forma que quiser

Além dos prêmios que você pode ganhar na hora, você também pode concorrer ao prêmio principal que é um vale viagem CVC para quatro pessoas que tem como sugestão os seguintes destinos:

1-Safári na África
2-Esqui nos Alpes Suíços
3-Mergulho em Noronha

Já pensou se você for o ganhador do prêmio principal e curtir uma viagem com a sua família para um desses lugares incríveis? Não perca essa oportunidade de participar, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Caçadores de Aventura Maguary Fruit Shoot 2017

Se você também quer ter a chance de participar dessa promoção, saiba que é muito fácil.

Você precisa comprar dois sabores diferentes de Fruit Shoot, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu cupom fiscal e seus dados, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal.

Você ainda pode aumentar suas chances de ganhar no sorteio final, no site oficial da promoção você pode marcar a sua aventura e dessa forma você ganha um número extra e compartilhando com seus amigos você ganha mais um número da sorte extra.

Você encontra os produtos Maguary Fruit Shoot nas melhores lojas, no site oficial você também acompanha a relação de lojas que vendem o produto.

Não deixe de ler o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção Caçadores de Aventura Maguary Fruit Shoot.