Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ray-Ban 2017 Lollapalooza Brasil

Nenhum comentário

Promoção óculos Ray-Ban 2017 Você de Ray-Ban no Lollapalooza Brasil, saiba como participar.

O festival Lollapalloza Brasil faz sucesso todos os anos e muitas pessoas já estão aguardando a edição 2017 com várias apresentações.

Se você também quer acompanhar o festival Lollapalooza 2017, não deixe de conhecer e participar da promoção dos óculos Ray-Ban 2017.
Cadastrar Promoção Ray-Ban 2017 Lollapalooza Brasil
Foto: Divulgação
A promoção "Você de Ray-Ban no Lollapalooza Brasil 2017" já está chamando a atenção de todos nas redes sociais e muitas pessoas querer ter a chance de participar.

Depois de conhecer os prêmios oferecidos nessa promoção, você também vai querer conferir os detalhes e participar.

Somente a famosa marca de óculos Ray-Ban poderia apresentar uma promoção assim e aqui você pode acompanhar todas as informações do que fazer para participar.

Participe da promoção óculos Ray-Ban Lollapalloza Brasil e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Você e sete amigos no Festival Lollapalloza com direito a pacote de viagem para São Paulo, hospedagem na casa Ray-Ban, ingressos Lolla Louge

2-74 Kits ingressos Lolla Day

3-30 Kits ingressos Loola Party

Essa sua oportunidade de aproveitar o máximo o festival Lollapalloza 2017 com seus amigos, não deixe de conferir os detalhes de como participar.

Cadastrar Promoção Óculos Ray-Ban 2017 Festival Lollapalooza

Para participar dessa promoção você precisa comprar um óculos Ray-Ban, pode ser na loja física ou virtual.

Depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu cupom fiscal e dados e dessa forma você já vai estar participando da promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial que citamos aqui, o período de participação vai até o dia 10 de março de 2017.

Nenhum comentário :