Cadastrar Promoção Renault 2017 Speedy Drive Renault

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Renault 2017 Speedy Drive Renault

Não perca a promoção Renault 2017, é a promoção Speedy Drive Renault, veja as informações aqui.

Mais uma grande promoção Renault acaba de ser apresentada, estamos falando da promoção Renault Speedy Drive, se você ainda não conhece os detalhes, não deixe de conferir.

Renault está sempre inovando e surpreendendo à todos, apresentando novidades e tecnologia e também promoções que realmente chamam a atenção.
Cadastrar Promoção Renault 2017 Speedy Drive Renault
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer maiores informações sobre a promoção Speedy Drive Renault 2017, vai descobrir qual é o prêmio oferecido e o que é preciso fazer para ter a chance de participar e concorrer.

Essa promoção vem sendo muito comentada nas redes sociais pois oferece como prêmios uma viagem inesquecível para a França e ainda com direito a pilotar um automóvel de corrida, não é demais?

Se você sempre sonhou em viajar para França e ter a chance de pular um carro de corrida da Renault, essa é a sua grande chance.

Não perca os detalhes de como fazer para participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Renault 2017 Speedy Drive

É muito fácil participar dessa promoção e existem três formas de participação, conheça cada uma delas:

1-Fazendo um test drive com um veículo Renault

2-Comprar um Renaul 0km em um das concessionárias

3-Fazer manutenção em oficina autorizada

Essas são as três forma que você pode participar dessa promoção da Renault 2017, fazendo test-drive ou serviço de manutenção você ganhar um cupom, se você comprar um Renault 0km você tem direito a três cupons para participar.

Após é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu cupom, é importante também ler o regulamento completo com todos os detalhes.

Fique atento ao período de participação que vai até o dia seis de março de 2017, você pode cadastrar na promoção até o dia dez de março de 2017, não perca essa grande oportunidade.