Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sadia 2017 Fatia da Sorte

6 comentários

Conheça a promoção Sadia 2017 Fatia da Sorte, veja as aqui as informações para participar.

Produtos Sadia sempre fazem muito sucesso, são diversas opções frios com muito sabor e qualidade que você já conhece.

Acaba de ser lançada a promoção Sadia 2017 Fatia da Sorte e aqui você vai poder ficar por dentro dos detalhes sobre os prêmios e como fazer para participar.
Cadastrar Promoção Fatia da Sorte Sadia 2017
Foto: Divulgação
A Sadia também está sempre apresentando novidades incríveis como a sua linha Soltíssimo que surpreendeu à todos.

Os produtos da Sadia estão sempre presentes na dia a dia das pessoas, seja no café da manhã, no lanche da tarde e também na receita que você adora.

Agora é possível participar da promoção Fatia da Sorte Sadia, é uma promoção que acaba de ser apresenta, mais as pessoas já estão comentando em suas redes sociais e você também não pode deixar de conhecer e participar.

Se você participar da promoção Sadia 2017 Fatia da Sorte, você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Milhares de mini geladeiras
2-Milhares de caixinhas de som
3-Dez mil reais por semana
4-30 Carros

Viu só como essa promoção está oferecendo prêmios incríveis e claro que você também não pode deixar de participar e concorrer.

Cadastrar Promoção Fatia da Sorte Sadia 2017

Somente a Sadia para lançar uma promoção assim que já é um sucesso, acompanha os detalhes de como participar dessa promoção.

Para participar você precisa comprar frios Sadia que tenham a etiqueta da promoção Fatia da Sorte, após é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Assim que você cadastrar na promoção, fica sabendo na hora se ganhou algum dos prêmios instantâneos e se você comprar Qualy na mesma compra e cadastrar o seu código da embalagem, você pode ganhar dez mil reais na hora, já pensou?

É muito fácil participar digitou, achou, ganhou, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal e etiqueta da sua comprar, vale lembrar que a linha Soltíssimo também participa dessa promoção, no site oficial que citamos aqui você conhece todos os produtos que participam dessa promoção.

A promoção Sadia 2017 Fatia da Sorte já começou e vai até o dia sete de abril de 2017, não esqueça de ler o regulamento completo disponível também no site oficial da promoção.

6 comentários :

Moss disse...

Sera que ganha mesmo...

Unknown disse...

Com a sadia tudo fica mais gostoso

Unknown disse...

Acredito que ganha

Unknown disse...

não consigo ver meu código, pois parte dele ficou na embalagem!

valter machado disse...

Só compro produtos Sadia !

Orlando Passos disse...

como faco para cadastrar