Cadastrar Promoção Samsung 2017 Touch & Play Ganhar Fone

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Samsung 2017 Touch & Play Ganhar Fone

Promoção Samsung 2017 Touch & Play Ganhar Fone de Ouvido, veja os detalhes aqui de como participar.

Samsung acaba de apresentar uma promoção incrível no estilo compre e ganhe se você está sempre de olho nas novidades não deixe de conferir os detalhes e a oportunidade em participar.

A promoção "Touch E Play" já vem fazendo muito sucesso nas redes sociais e as pessoas que ainda não conhecem, vão ficar por dentro das novidades por aqui.
Cadastrar Promoção Samsung 2017 Compre Tablet Ganhe Fone Sem Fio
Foto: Divulgação
Samsung é uma marca mundialmente conhecida, fabricando diversos produtos para facilitar à vida no dia a dia, além de apresentar tecnologia inovadora em seus produtos.

Um dos produtos mais desejados da Samsung, são os seus modelos de tablets e se você estava esperando a oportunidade de adquirir seu tablet, essa é a hora.

Quem participar da promoção Samsung "Touch & Play" vai ganhar um fone de ouvido, é um modelo fone para cada Tablet que você comprar, confira:

1-Comprando Galaxy Tab R 9,6, ganha um Level U Pro

2-Comprando Galaxy Tab A, ganha um Level Active

3-Comprando Tab S2, ganha Level On

Cadastrar Promoção Samsung 2017 Compre Tablet Ganhe Um Fone Sem Fio

Após realizar a compra do seu tablet, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, após realizar o cadastro da sua compra você vai receber em casa um fone de ouvido correspondente ao modelo de tablet que você comprou.

É promoção é válida para lojas varejistas em todo o país até o dia 31 de março de 2017, você pode fazer o cadastro no site até o dia 15 de abril de 2017.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial que citamos aqui, os modelos de fone que você ganha nessa promoção são sem fio.