Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky 2017 Canal da Sorte

Nenhum comentário

Participe da promoção Sky 2017 Canal da Sorte, veja os detalhes de como concorrer à prêmios.

A nova promoção Sky 2017 Canal da Sorte já vem agitando as redes sociais e você também não pode deixar de conhecer e participar.

As pessoas que sempre estão de olho nas promoções que estão acontecendo, também vão querer participar dessa promoção da Sky e ter a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios.
Cadastrar Promoção Sky 2017 Canal da Sorte
Foto: Divulgação
Sky sempre oferece a melhor programação para a sua família, são filmes e séries para fazer a alegria de toda a família, uma programação de qualidade para todos.

E agora é possível também participar da promoção Sky 2017 Canal da Sorte, aqui você vai conhecer os prêmios oferecidos e também descobrir o que é preciso fazer para participar e concorrer.

Não perca a chance de concorrer a 15 televisores de 40 polegadas e cem kits cinema que vem como pipoqueira, porta pipoca, almofada e copos.

Você também pode ter a chance de concorrer aos prêmios nessa promoção, basta ficar de olho nos detalhes para não perder a chance de participar.

Cadastrar Promoção Canal da Sorte Sky 2017

Para participar dessa promoção é preciso ser assinante Sky pós ou pré-pago, exceto os pacotes Digital e Pop, com a assinatura adimplente ou com a recarga ativa com o valor mínimo de R$ 29,90.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção nova da Sky canal Cinemax 56.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial, essa promoção vai até o dia 22 de março de 2017.

Nenhum comentário :