Cadastrar Promoção Vigilantes do Peso 2017 Traga Amigo Boa Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Vigilantes do Peso 2017 Traga Amigo Boa Viagem

Promoção Vigilantes do Peso 2017 Traga Um Amigo E Boa Viagem, não perca a chance de participar e concorrer a uma viagem dos sonhos, veja os detalhes aqui.

Vigilantes do peso já ajudou muitas pessoas a alcançar seus objetivos e emagrecer e acaba de ser lançada uma promoção incrível que você não pode perder.

Estamos falando da promoção Vigilantes do Peso 2017 Traga Um Amigo E Boa Viagem, não deixe de conhecer melhor os detalhes dessa promoção e como fazer para participar e concorrer ao prêmio.
Cadastrar Promoção Vigilantes do Peso 2017 Traga Um Amigo Boa Viagem
Foto: Divulgação
As pessoas que estão acima do peso, sabem bem o quanto é difícil alcançar o Peso podem ajudar nessa tarefa que não é nada fácil.

A tarefa de emagrecer se torna mais fácil quando temos um amigo ao nosso lado, é por isso que a promoção Traga Um Amigo E Boa Viagem Vigilantes do Peso 2017 vem chamando a atenção nas redes sociais e mais pessoas querem participar.

Emagrecer junto com um amigo é muito divertido e ainda pode levar você para uma viagem dos sonhos para onde você quiser, o prêmio oferecido nessa promoção é uma viagem para você e seu amigo no valor de oito mil reais cada, não é demais?

É claro que você também não pode perder a chance de concorrer a esse prêmio, veja os detalhes aqui do que é necessário fazer para participar.

Cadastrar Promoção Traga Um Amigo E Boa Viagem Vigilantes do Peso

Para participar dessa promoção é preciso ser um associado no programa de emagrecimento do Vigilante do Peso na modalidade passe mensal ou pacote de quatro semanas e indicar um amigo para cadastrar no programa.

No ato do cadastro o associado vai receber um ticket com um número para ativar, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial Traga Um Amigo e Boa Viagem, essa promoção já começou e vai até o dia 28 de fevereiro de 2017.