Cadastrar Promoção Whiskas Pedigree 2017 Mais Sachê Por Favor

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Whiskas Pedigree 2017 Mais Sachê Por Favor

Participe promoção sachê Whiskas e Pedigree 2017, é a promoção Mais Sachê Por Favor.

Os animais amam os sachês Pedigree e Whiskas, não é mesmo? Você que tem um cachorro ou um gato, sabe que eles adoram os sachês.

Agora você também a chance de participar da promoção Mais Sachê Por Favor, é uma promoção que acaba de ser lançada e já vem ganhando destaque nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Mais Sachê Por Favor Pedigree Whiskas 2017
Foto: Divulgação
Você também não pode deixar de conhecer melhor essa promoção, saber quais são os prêmios oferecidos e o que é preciso fazer para participar.

Os prêmios oferecidos nessa promoção são incríveis e depois de conhecer melhor, com certeza, você também vai querer ter a chance de participar.

Somente os produtos Pedigree e Whiskas poderiam apresentar uma promoção assim onde é possível concorrer a 50 mil reais na hora no achou, ganhou e também a milhares de prêmios instantâneos de até 1.000 reais.

E para participar da promoção Mais Sachê Por Favor é muito fácil, confira as informações necessárias do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Mais Sachê Por Favor 2017 Pedigree Whiskas

Para participar é muito simples, você precisa comprar qualquer sachê de Whiskas ou Pedigree, se você encontrar o voucher premiado dentro da embalagem, você ganha na hora 50 mil reais.

Após você também pode acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o sachê que você comprou e o número do seu cupom fiscal, dessa maneira você concorre aos prêmios no valor de até 1.000 reais.

Essa é uma promoção imperdível, e se você sempre oferece sachê de Pedigree ou Whiskas para o seu Pet, você não vai perder essa oportunidade.

É importante ler o regulamento completo dessa promoção que está disponível no site oficial que citamos aqui.