Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Yokitos 2017 Mesada Ostentação

Nenhum comentário

Conheça a promoção salgadinhos Yokitos 2017 Mesada Ostentação, saiba os detalhes aqui e como participar.

Para surpreender a todos, Yokitos acaba de lançar a promoção Mesada Ostentação Yokitos 2017 e aqui você pode conhecer melhor os detalhes sobre os prêmios e como participar.

Os snacks Yokitos da Yoki fazem sucesso a muito tempo e além de apresentar essa promoção que já vem chamando a atenção de todos, a marca também renovou suas embalagens.
Cadastrar Promoção Yokitos 2017 Mesada Ostentação
Foto: Divulgação
Você que já conhece os produtos Yokitos, vai adorar as novas embalagens que acabam de ser apresentar e também não vai perder a chance de participar da promoção Yokitos 2017 Mesada Ostentação.

As novas embalagens dos produtos Yokitos chamam bastante a atenção e também o mascote que está cheio de atitude, você também vai adorar.

Muitas pessoas querem saber melhor os detalhes da promoção Salgadinhos Yokitos 2017 Mesada Ostentação e aqui você pode conhecer os prêmios oferecidos e como fazer para participar.

Participe dessa promoção e tenha a chance de concorrer a uma mesada de 1.000 reais por três meses a ainda a chance de ganhar centenas de prêmios ostentação como bikes, tablets, skates e fones de ouvido.

Viu só como essa promoção oferece prêmios incríveis e claro que você também não vai perder a chance de participar, não é mesmo?

Cadastrar Promoção Salgadinhos Yokitos 2017 Mesada Ostentação

Agora que você já conhece os prêmios da promoção Yokitos 2017, preciso conferir as informações do que é preciso fazer para participar.

Para participar, você precisar comprar produtos Yokitos entre os dias 06 de fevereiro de 2017 até o dia 06 de abril de 2017, todos os produdos Yokitos comprados nesse período participam dessa promoção.

Depois de realizar a compra, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, a cada produtos Yokito que você cadastrar você tem direito a um número da sorte para concorrer as mesadas e também tem a chance de ganhar prêmios na hora.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Mesada Ostentação no site oficial que citamos aqui.

Nenhum comentário :