Promoção Bella Capri Pizzaria 2017 Viagem Itália

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bella Capri Pizzaria 2017 Viagem Itália

Conheça a promoção Bella Capri Pizzaria 2017 Caminhos da Itália, veja os detalhes de como participar.

Bella Capri Pizzaria sempre faz um grande sucesso e agora é possível participar da promoção Caminhos da Itália.

Se você ainda não conhece a promoção, poderá acompanhar aqui os detalhes e o que é preciso fazer para participar.
Promoção Bella Capri Pizzaria 2017 Viagem Itália
Foto: Divulgação
Os amantes de pizza já conhecem a Bella Capri a bastante tempo, existem diversas unidades para atender os clientes, são pizzas de diversos sabores que fazem um enorme sucesso.

Quem adora as pizzas Bella Capri, sempre comenta em suas redes sociais e dessa maneira mais pessoas acabam tendo a chance de conhecer essas maravilhosas pizzas.

Mais hoje você vai conhecer melhor a promoção que acaba de ser anunciada e vem chamando a atenção de todos, pois quem participar poderá ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Dois prêmios de 1 ano de pizzas grátis

2-Viagem para Itália

Você também não pode deixar de conhecer melhor e participar dessa promoção.

Promoção Bella Capri Pizzaria 1 Ano Pizzas Grátis Viagem Itália

Se você também quer ter a chance de participar dessa promoção, saiba que é muito fácil, veja os detalhes do modo de participação.

Para participar basta comprar na Pizzaria Bella Capri em uma das lojas participantes da promoção e a cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios.

Você pode apresentar seus dados para o atendente e ele vai emitir o cupom eletrônico para você ou você pode preencher o cupom manualmente e depositar em uma das urnas, não esqueça de selecionar a opção correta da pergunta.

Acesse o Site Oficial promoção Bella Capri para ler o regulamento completo e tirar suas dúvidas, essa promoção vi até o dia 30 de abril de 2017.