Promoção Capricho Shoes 2017 Volta Às Aulas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Capricho Shoes 2017 Volta Às Aulas

Participe da promoção Capricho Shoes 2017 Volta às Aulas, veja aqui os detalhes dessa promoção.

Mais uma promoção incrível de volta às aulas 2017, é a promoção Capricho Shoes, aqui você vai conhecer melhor os detalhes e não perder a chance de participar.

A linha de calçados Capricho Shoes está fazendo um grande sucesso com as jovens e agora apresenta a promoção Volta às Aulas 2017 e você também não pode perder a chance de participar.
Promoção Capricho Shoes 2017 Volta Às Aulas
Foto: Divulgação
Entre os modelos de tênis Capricho Shoes de sucesso, podemos citas os modelos Stark Strass, Capricho Stark, Lanai Floral e Break Colors que estão entre os modelos mais comentados nas redes sociais.

A promoção Capricho Shoes Volta às Aulas 2017 vem chamando a atenção nesse mês e você também pode participar.

Participando da promoção Capricho Shoes, você ganha um caderno com estampa exlusiva, para volta às aulas com tudo, não é demais?

Não perca a chance de participar e ganhar esse incrível caderno que tem uma estampa exclusiva, garanta já o seu também conhecendo melhor o modo de participação nessa promoção.

Promoção Capricho Shoes Volta Às Aulas 2017

É claro que você também quer ganhar prêmio nessa promoção, não é mesmo? Para participar é muito fácil, você só precisa comprar qualquer tênis de qualquer coleção Capricho Shoes e você ganha o caderno.

Para tirar suas dúvidas é preciso ligar no SAC no telefone 0800 642 2600, essa promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Você encontra os calçados Capricho Shoes, nas melhores lojas Multimarcas e sapatarias do país, além dos sites especializados em vendas de calçados na internet.