Promoção CBN 2017 Filme Aliados Viagem Londres

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CBN 2017 Filme Aliados Viagem Londres

Participe promoção CBN 2017 Filme Aliados, concorra viagem para Londres.

O filme Aliados com Brad Pitt e Marion Cotillard acaba de ser lançado e já vem fazendo muito sucesso.

Esse filme foi muito comentado nas redes sociais, pois foi dito que o ator Brad Pitt teve um caso com a atriz Marion Cotillard durante as gravações do filme e esse foi o motivo da separado do ator com a atriz Angelina Jolie.
Promoção Filme Aliados e CBN Viagem Londres
Foto: Divulgação
Ninguém sabe ao certo se realmente isso aconteceu, e por isso o filme foi bastante comentado nas principais redes sociais e acaba de ser lançado no Brasil.

A CBN acaba de lançar uma promoção incrível que oferece a chance de você concorrer a uma viagem para Londres Inglaterra e ficar hospedado no Hotel "The Ritz" que é muito famoso.

Fique de olho nos detalhes do que é preciso fazer para participar da promoção CBN e ter oportunidade de concorrer a essa incrível viagem.

Promoção CBN 2017 Filme Aliados Viagem Londres

Para participar é muito simples, você precisa ter uma conta no Instagram e seguir em modo público o perfil da rádio CBN em @cbnoficial, após é necessário postar uma foto com toda a sua criatividade com a temática do filme Aliados que passa em Londres nos anos 40.

Viu só como é fácil participar dessa promoção? Já pensou se você for o ganhador, então não perca a chance de participar até o dia 04 de março de 2017.

Acesse o Site Oficial e leia o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas, essa promoção já é um sucesso e você também não pode deixar de participar.