Promoção Continental Pneus 2017 Embarque Na Troca

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Continental Pneus 2017 Embarque Na Troca

Promoção Continental Pneus 2017 Embarque Na Troca, veja os detalhes aqui e não perca a chance de participar.

Aqui você vai conhecer os prêmios oferecidos e o que fazer para participar promoção Pneus Continental 2017 Embarque Na Troca.

Acaba de ser apresentada mais uma promoção incrível que vem chamando a atenção de todos e diversas pessoas já estão comentando na suas redes sociais.
Promoção Continental Pneus 2017 Embarque Na Troca
Foto: Divulgação
Você também não pode deixar de conhecer e participar da promoção Embarque na Troca Pneus Continental, é uma ótima oportunidade de concorrer a um prêmios incrível.

Quem sempre está de olho nas promoções atuais, também vai querer participar dessa promoção Pneus Continental Embarque na Troca, fique de olho nos detalhes de como participar e oque fazer para não perder essa grande chance.

Participando dessa promoção você ganha na hora uma Mala Swisswin e também tem a chance de concorrer a uma viagem inesquecível com direito a acompanhante para os seguintes destinos:

1-Roma
2-Madri
3-Londres

Já pensou, você e um acompanhante indo para um desses lugares incríveis? Não perca a oportunidade de participar da promoção Pneus Continental 2017.

Promoção Embarque Na Troca Pneus Continental 2017

Se você tem dúvidas do que fazer para participar dessa promoção, saiba que é muito fácil, veja como fazer para ter a oportunidade de concorrer a viagem e ganhar uma mala de viagem.

Para participar você precisa comprar quatro Pneus Continental a partir do aro 14, também serviços de alinhamento e montagem em uma das revendas que participam dessa promoção.

Na hora da compra você precisa pedir para o vendedor liberar sua participação na promoção Embarque na Troca.

O próximo passo é baixar o aplicativo da promoção na loja Google Play ou AppStore, em seguida tire uma foto do seu cupom fiscal de compra e ganha na hora a mala de viagem.

Para concorrer a viagem você precisar tirar uma foto da placa do seu carro no aplicativo e dessa maneira você ganha um número da sorte.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes, essa promoção vai até o dia 31 de maio de 2017, fique atento ao período de participação dessa promoção.