Cadastrar Promoção Americanas 2017 Sempre Americanas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Americanas 2017 Sempre Americanas

Promoção Sempre Americanas 2017, veja aqui os detalhes de como participar e cadastrar na promoção.

Lojas Americanas acaba de apresentar a promoção "Sempre Americanas" e você não pode deixar de conhecer os prêmios e ter a chance de ganhar.

Quem está sempre acompanhando as promoções atuais e não perde a chance de participar, também vai querer conhecer melhor a promoção Sempre Americanas.
Cadastrar Promoção Lojas Americanas 2017 Sempre Americanas
Foto: Divulgação
Nas Lojas Americanas você sempre encontra o que precisa com os melhores preços e condições de pagamento e ainda pode fazer suas compras pela internet de forma rápida e segura.

Além disso, o site da Lojas Americanas é um dos mais confiáveis, muitas pessoas fazem suas compras por lá e agora também é possível participar da promoção Sempre Americanas 2017.

Quem participar da promoção Lojas Americanas 2017 "Sempre Americanas" vai ter a chance de concorrer a um prêmio no valor de cinco mil reais todo mês para gastar da forma que desejar, não é demais?

É claro que você também não pode perder a chance de participar e concorrer a esse ótimo prêmio todo o mês até o mês de janeiro de 2018.

Você tem muitas chance de ganhar, é por esse motivo que você não pode deixar de conhecer os detalhes do que fazer para participar.

Cadastrar Promoção Sempre Americanas 2017

Para participar da promoção Sempre Americanas 2017 você precisa fazer uma comprar em qualquer uma das Lojas Americanas e na hora de passar no caixa, informe o número do seu CPF.

Depois de fazer a compra, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção até 48h depois que fez a compra, dessa maneira você recebe um número da sorte para participar do sorteio.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção que está disponível no site oficial que citamos aqui.

Vão ser 12 prêmios no valor de cinco mil reais cada um, todo mês sai um prêmio, não perca a chance de participar.