Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Carinha de Anjo Álbum Figurinhas Panini - Cupom

2 comentários

Saiba como cadastrar cupons da promoção novela "Carinha de Anjo" Álbum de Figurinhas Panini, conhecer personagens e visitar estúdios SBT.

Acaba de ser lançado o álbum de figurinhas Panini Carinha de Anjo e junto com esse grande lançamento está sendo apresentada a promoção "Carinha de Anjo".

Essa promoção já está chamando a atenção de todos pois a novela faz o maior sucesso, aqui você vai conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção e também descobrir como cadastrar seus cupons para participar.
Cadastrar Cupom Promoção Carinha de Anjo Figurinhas Panini
Foto: Divulgação
A novela Carinha de Anjo que passa todos os dias no SBT é um enorme sucesso, a família brasileira assiste aos episódios e querem saber tudo que vai acontecer com os personagens.

Se você também assiste a novela, precisa conhecer a grande novidade que foi lançada no dia 17 de março, que é o álbum de figurinhas da novela Carinha de Anjo.

Com o álbum, você vai poder colecionar as figurinhas dos seus personagens favoritos da novela e também ter a chance de participar de dessa grande promoção.

Na promoção Carinha de Anjo álbum de figurinhas Panini, você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Viagem para São Paulo SBT, para conhecer os estúdios e os personagens da novela Carinha de Anjo

2-Fantasias da Carinha de Anjo

3-Super Bonecas da Dulce Maria

4-Livro Oficial da Novela

5-Kit de Figurinhas Carinha de Anjo

6-Kit vlogueira da Juju com câmera Go Pro 4K

Viu só quantos prêmios você pode ganhar nessa promoção? Não perca a chance de participar e concorrer, confira maiores detalhes de como participar.

Cadastrar Cupons Promoção Carinha de Anjo 2017 Novela

É muito fácil participar dessa promoção, dentro dos envelopes das figurinhas do álbum Carinha de Anjo, você encontra um cupom com um código.

Com o cupom em mãos, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, cada cupom que você cadastrar vale 1 ponto.

Juntando pontos você pode desbloquear vário prêmios virtuais como papéis de parede e vídeos exclusivos, além disso, você ganha números da sorte para concorrer aos prêmios.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial que citamos aqui, fique atento ao período de participação da promoção "Carinha de Anjo" álbum de figurinhas Panini SBT que vai até o dia 30 de junho de 2017.

2 comentários :

Unknown disse...

Eu quero álbum e figurinhas de Carinha de anjo

Unknown disse...

Quero um kit blogueira da Juju com câmera