Cadastrar Promoção Ipiranga 2017 AM PM Buddy Cria Pra Você

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ipiranga 2017 AM PM Buddy Cria Pra Você

Não perca a promoção Postos Ipiranga 2017 é a promoção "Buddy Cria Pra Você", veja os detalhes de como participar e se cadastrar na promoção.

Postos Ipiranga oferece um serviço de qualidade, além das lojas "AM/PM" e também vários benefícios no programa "Km de Vantagens".

Quem já é cliente dos postos Ipiranga já conhece os benefícios a muito tempo e também está sempre participando de incríveis promoções.
Cadastrar Promoção Buddy Cria Pra Você Postos Ipiranga 2017
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhece a promoção "Buddy Cria Pra Você", é uma promoção com o confeiteiro mais famoso da tv o "Buddy Valastro", veja aqui todos os detalhes dessa promoção.

Essa é uma promoção exclusiva da AM/PM e recheada de prêmios, não deixe de conferir os detalhes o que é necessário fazer para ter a chance de participar.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Valor de 2 mil reais em crédito combustível.

2-Kit com camiseta, avental, boné e caneca autografados pelo Buddy Valastro.

3-Viagem para Estados Unidos com direito a acompanhante para conhecer a famosa Calor's Bake Shop a padaria do Buddy Valastro.

Além dos prêmios oferecidos o ganhador ainda poderá ver o doce que sugeriu nos cardápios das lojas AM/PM em todo o país, não é demais?

Se você sempre sonhou em conhecer a padaria do famoso confeiteiro Buddy, essa pode ser sua grande oportunidade, fique atento aos detalhes para descobrir como participar.

Cadastrar Promoção Buddy Cria Pra Você - Postos Ipiranga AM/PM

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção no programa KM de Vantagens Ipiranga.

Essa promoção tem duas etapas, na primeira você precisa sugerir ideias de doces criativos até o dia 28 de março de 2017.

As três ideias finalistas vão ser apresentadas vão ser apresentadas no dia três de abril de 2017 e vão participar da segunda etapa.

Na segunda etapa as ideais vão ser apresentadas para votação e o vencedor ganha a viagem para os Estados Unidos com direito a acompanhante para conhecer a "Carlo's Bakery".

Acesse o site oficial para conferir todos os detalhes dessa promoção e também ler o regulamento na íntegra.