Cadastrar Promoção JAC Motors 2017 China Aí Vou Eu

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção JAC Motors 2017 China Aí Vou Eu

Promoção JAC Motors 2017 China Aí Vou Eu, saiba como participar e cadastrar nessa promoção para concorrer a uma viagem.

JAC Motors conquistou o Brasil apresentando tecnologia e qualidade em seus veículos, conheça a promoção "China Aí Vou Eu" que acaba de ser apresentada.

Em comemoração aos seis anos de JAC Motors no Brasil, você pode participar dessa promoção e ter a oportunidade de ganhar um ótimo prêmio.
Cadastrar Promoção JAC Motors 2017 Viagem China
Foto: Divulgação
Aqui você vai conhecer o prêmios que está sendo oferecido nessa promoção e também conhecer as informações necessárias do que é preciso fazer para participar.

Se você está sempre acompanhando as novas promoções que surgem, também não pode deixar de participar e cadastrar na promoção JAC Motors "China Aí Vou Eu", não perca os detalhes e o período de participação.

Cadastrando na promoção JAC Motors 2017, você tem a chance de concorrer a uma viagem para a China com direito a acompanhante, hospedagem e ainda o valor de dez mil reais para você gastar da forma que desejar, não é demais?

Você também não pode deixar de participar da nova Promoção JAC Motors e ter a oportunidade de conhecer uma das cidades mais modernas do mundo e tudo isso com acompanhante e um ótimo valor para gastar.

Cadastrar Promoção JAC Motors 2017 China Aí Vou EU

Muitas pessoas já estão sabendo sobre essa promoção nas redes sociais, mas ainda estão com dúvidas de como fazer para ter a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Para participar dessa promoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, responda as perguntas da promoção de forma correta, lembrando que JAC Motors oferece seis anos de garantia, está a seis anos no Brasil e tem um porta-malas de 600 litros.

Dessa forma você garante cupom para concorrer e ainda pode ganhar mais dez bilhetes fazendo a indicação dos seus amigos para também participarem da promoção.

É importante ler o regulamento completo da promoção que também está disponível no site oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia dezoito de abril de 2017.