Cadastrar Promoção Kellog's E Pringles 2017 Real Madrid

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kellog's E Pringles 2017 Real Madrid

Participe da promoção Kellog's e Prigles 2017, saiba como cadastrar na promoção e concorra a uma viagem para assistir jogo Real Madrid.

Você que ama do futebol, não vai perder a chance de participar dessa promoção da Kellog's e Prigles, conheça melhor os detalhes sobre os prêmios aqui.

Existem muitas promoções acontecendo atualmente e somente as melhores ganham destaque, como é o caso dessa promoção que vem sendo muito comentada nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Kellog's E Pringles 2017 Assistir Jogo Real Madrid
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão de olho nessa promoção, para não perderem a chance de participar, é importante dizer que a promoção Kellog's e Prigles vai começar no dia primeiro de abril de 2017.

Você também não pode deixar de participar dessa promoção, quem participar poderá ter a chance de ganhar os seguintes prêmios:

1-1000 Camisas oficiais do Real Madrid, você poderá colocar seu nome do jogador que você mais gosta.

2-Três viagens para Madrid Espanha para assistir a um jogo do time Real Madrid.

Essa promoção é no estilo "Achou-Ganhou" que tem como prêmios as camisas do time e também se cadastrar para concorrer aos ingressos para assistir ao jogo do Real Madrid.

Já pensou, você acompanhando de perto um jogo com os craques Cristiano Ronaldo, Marcelo, entre outros, não deixe de participar.

Cadastrar Promoção Kellog's e Pringles 2017 Jogo Real Madrid

Além doas camisas oferecidas como prêmios, você também pode concorrer a três viagens e para participar dessa promoção é muito fácil.

Para participar é necessário comprar um dos produtos participantes:

1-Corn Flakes
2-Sucrilhos
3-Fruit Loops
4-Pringles

Comprando um desses produtos participar, basta acessar o site Oficial Oficial que vai entrar no ar no dia primeiro de abril de 2017 e cadastrar na promoção.

Não esqueça de guardar as embalagens dos produtos que você comprou e também o cupom fiscal que você cadastrou.

Leia o regulamento completo que vai estar disponível no site oficial em breve, participe até o dia 30 de julho de 2017.