Cadastrar Promoção Lojas Lívia 2017 Combinou Ganhou

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lojas Lívia 2017 Combinou Ganhou

Conheça a promoção Lojas Lívia Cosméticos 2017 Combinou, Ganhou, saiba como se cadastrar e concorrer nessa promoção.

Nas lojas Lívia Cosméticos você encontra uma enorme variedade de produtos como perfumes, shampoos, secadores, chapinhas e muito mais e você não pode deixar de participar dessa nova promoção.

Quando o assunto é beleza, você encontra tudo que procura nas lojas Lívia e agora tem a oportunidade de participar da promoção "Combinou, Ganhou".
Cadastrar Promoção Lojas Lívia Cosméticos 2017 Combinou Ganhou
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece essa promoção, vai conferir aqui os prêmios oferecidos, muitas pessoas já estão comentando nas redes sociais e participando, você também pode ser um dos ganhadores.

Participando dessa promoção você tem acesso ao "Giro Premiado" e pode ter a chance de concorrer à vários prêmios como vale-compras, hidratantes, mini escova Katy, necessaire, secadores de cabelo e muito mais.

Confira os detalhes do que é preciso fazer para participar dessa promoção que é destaque em São José do Rio Preto-SP, muitas pessoas já ganharam.

Cadastrar Promoção Lojas Lívia 2017 Combinou, Ganhou

Para participar dessa promoção é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois de realizar o cadastro sempre que fazer suas compras nas lojas Lívia e acumular o valor de 50 reais, você pode participar do "Giro Premiado" e concorrer aos prêmios.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção que também está disponível no site oficial citado aqui.

Essa promoção já começou e vai até o dia 04 de junho de 2017, essa promoção é exclusiva para a cidade de São José do Rio Preto São Paulo.