Cadastrar Promoção Nissan 2017 Viagem UEFA Champions League

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nissan 2017 Viagem UEFA Champions League

Não perca a promoção Nissan 2017 que oferece a chance de você ganhar uma viagem para assistir a final UEFA Champions League.

Foi lançada recentemente a promoção "Nissan Na Champions " e se você é apaixonado por futebol como todo o brasileiro, com certeza, também vai querer participar dessa promoção.

A promoção Nissan que te leva para assistir a UEFA Champions League, está fazendo muito sucesso, as pessoas já estão falando nas redes sociais e também comentando com seus amigos para participarem.
Cadastrar Promoção Nissan 2017 Assistir Final UEFA Champions League
Foto: Divulgação
Existem diversas pessoas que ainda não sabem os detalhes de como participar dessa nova promoção da Nissan e aqui você pode ficar por dentro de todas as informações para não acabar perdendo a chance de participar.

A promoção já está acontecendo e você pode participar até o final de março de 2017, fique atento para não perder o período de participação na promoção da Nissan.

Se você participar, poderá ter a oportunidade de concorrer a uma viagem incrível para assistir a final da UCL Uefa Champions League em Candiff País de Gale Europa e você ainda tem direito a levar três amigos, não é demais?

É claro que você também não vai perder a chance em participar dessa promoção, veja as informações do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Nissan 2017 Assitir Final UEFA Champions League

Para participar, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, em seguida você precisa participar do "Quiz" que contém 50 perguntas.

Feito isso, basta torcer para ser selecionado e ir para a grande final que acontece no dia oito de abril de 2017 em São Paulo.

Essa promoção é válida apenas para a cidade de São Paulo, leia o regulamento completo no site oficial que citamos aqui, não perca essa chance de assistir a grande final UEFA Champions League 2017.