Cadastrar Promoção Pampers 2017 Um Ano Fraldas Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pampers 2017 Um Ano Fraldas Grátis

Cadastrar Promoção Pampers 2017 Um Ano de Fraldas Grátis P&G, saiba os detalhes de como participar dessa promoção.

Acaba de ser apresentada a promoção P&G 2017 Pampers, é a promoção "Um ano de fraldas grátis" e você não pode perder a chance de participar.

Quem tem bebê em casa sabe bem o custo com fraldas, não é mesmo? Mas participando dessa promoção, você tem a oportunidade de ganhar um ano de fraldas grátis.
Cadastrar Promoção Pampers 2017 Fraldas Grátis Por 1 Ano
Foto: Divulgação 
Para não perder a chance de participar dessa promoção das fraldas Pampers 2017, é bom ficar de olho nos detalhes e descobrir o que é preciso fazer para participar e concorrer.

Muitas pessoas já estão em busca dos detalhes dessa promoção para não perderem a chance de participar e concorrer ao prêmios, fique atento ao período de participação que vai até o dia 02 de junho de 2017.

Essa promoção oferece como prêmio um ano de fraldas grátis para o seu bebê é a famosa Pampers Care que inclui o tamanha RN recém-nascido.

Cadastrar Promoção 2017 Um Ano de Fraldas Grátis Pampers

Para ter a chance de participar da promoção é muito simples, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com suas informações e também do seu filho.

Não deixe de ler o regulamento completo que também está disponível no site oficial da promoção P&G Pampers fraldas grátis por 1 ano.