Cadastrar Promoção Pepsi Pizza Hut 2017 Você Na Champions - Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pepsi Pizza Hut 2017 Você Na Champions - Viagem

Conheça a promoção Pepsi Pizza Hut 2017, é a promoção "Você Na Champios, veja como concorrer a uma viagem para Final UEFA Champions League.

Se você gosta de futebol e acompanha UEFA Champions League 2017, não pode deixar de participar dessa promoção em destaque.

Estamos falando da promoção Pepsi e Pizza Hut "Você Na Champions" que oferece a chance de você assistir a grande final Candiff 2017.
Cadastrar Promoção Pepsi Pizza Hut Você na Liga dos Campeões 2017
Foto: Divulgação
Essa promoção vem fazendo muito sucesso nas redes sociais e quem ainda não conhece, vai ter a chance de conferir melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e o que é necessário fazer para participar.

Se você acompanha o campeonato liga dos campeões e gostaria de ter a chance de assistir ao grande jogo da final 2017, não pode perder a chance de participar dessa promoção da pepsi e Pizza Hut.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um PS4 toda a semana
2-Três bolas oficiais toda a semana
3-Viagem com direito a acompanhante para assistir a final UEFA 2017 Champions Legue Cardiff

Não perca a chance de participar dessa promoção até o dia 20 de abril de 2017, fique atento ao período de participação.

Cadastrar Promoção Pepsi Pizza Hut 2017 Viagem Assistir Final UEFA

Você pode ter a chance de ganhar um viagem incrível para assistir a grande final UEFA Candiff 2017, para participar é preciso comprar um combo Pizza Hut participante com Pepsi.

Dessa forma você ganha na hora um cupom para raspar que contém um código, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo dessa promoção e saber quais são as lojas participantes da promoção Você na Champions.