Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Quem Disse Berenice 2017 Batom Grátis Dia Beijo

Nenhum comentário

Faça o seu cadastro na promoção Quem Disse Benerice 2017 Batom Grátis Dia do Beijo, retire o seu batom em uma das lojas.

Essa é mais uma promoção que vem fazendo muito sucesso nas redes sociais, estamos falando da promoção Quem Disse Benerice 2017 Batom Grátis.

Para comemorar o dia do beijo as lojas Quem Disse Benerice acabam de lançar a promoção que oferece um batom grátis e claro que você não vai perder essa oportunidade.
Cadastrar Promoção Quem Disse Benerice 2017 Batom Grátis Dia do Beijo
Foto: Divulgação
Quando o assunto é maquiagem as lojas "Quem Disse Benerice" fazem muito sucesso, pois você encontra tudo o que precisa, são produtos de qualidade e todas as mulheres adoram.

A promoção dia dos beijo batom grátis Quem Disse Benerice está em destaque atualmente e você não pode deixar de conhecer e cadastrar na promoção.

Participando dessa promoção você tem direito a um batom grátis em uma das lojas, confira os detalhes do que é preciso fazer para participar e garantir o seu batom.

Cadastrar Promoção Batom Grátis 2017 Quem Disse Benerice

Para participar dessa promoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, em seguida você precisa indicar uma amiga, você pode indicar até quinze amigas.

É importante dizer independente do número de amigas que você indicar, você só tem direito a um batom grátis nessa promoção, é obrigatório também você levar um batom velho, pode ser de qualquer marca mesmo que seja apenas a embalagem e o batom tenha acabado.

Um item que chama a atenção nessa promoção é que os homens também podem participar, então você pode participar da promoção e presentear sua namorada, noiva ou esposa, não é demais?

Depois que o cupom for gerado, você não pode trocar a loja que escolheu e o batom deve ser retirado na loja que você escolheu no dia 08 de abril de 2017, fique atento a data para não perder o seu batom, leve seu documento com foto e também o cpf junto com o seu cupom.

Muitas pessoas já fizeram o seu cadastro e estão esperando o dia 08 de abril para retirar o seu batom grátis em uma das lojas.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção batom grátis Quem Disse Benerice 2017 que está disponível no site oficial que citamos aqui.

Nenhum comentário :