Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sanremo 2017 Sua Mãe de Zero KM

Um comentário

Conheça a promoção Sanremo 2017 Sua Mãe de Zero Km, veja aqui as informações para participar e cadastrar nessa promoção.

Os produtos Sanremo fazem o maior sucesso, são diversos itens de qualidade que se destacam no mercado, quem já conhece a marca, sabe bem disso.

Na linha de produtos Sanremo você encontra: bacias, cestas, jarras, formas, lixeiras, squeeze, potes e muito mais.
Cadastrar Promoção Sanremo 2017 Sua Mãe de Zero KM
Foto: Divulgação
Agora você também tem a chance de participar da promoção Sanremo 2017 Sua Mãe de Zero km, não deixe de conhecer os detalhes sobre o prêmio e como participar dessa promoção.

Acompanhando sempre as novidades e promoções lançadas, você não perde a chance de participar e concorrer aos prêmios que são oferecidos.

É o caso da promoção "Sua Mãe de Zero KM" é uma promoção que está em destaque pois oferece um ótimo prêmio e você não pode deixar de participar.

Se você se interessar em participar dessa promoção, pode ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Dez cartões pré-pago no valor de mil reais cada um, é um cartão de débito sem a funão saque ativa.

2-Um carro 0km FIAT Mobi

Já pensou se você for um dos ganhadores na promoção Sanremo 2017, não perca a oportunidade de participar.

Cadastrar Promoção Sua Mãe de Zero KM Sanremo 2017

Para participar é muito fácil, você precisa comprar qualquer produto Sanremo participantes, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, lembrando que se você comprar produtos da linha flor e vac, você dobra suas chances de ganhar.

Não esqueça de cadastrar também os códigos de barras dos produtos que você comprou, dessa forma você ganha número da sorte para concorrer aos prêmios.

No site oficial da promoção você acompanha o regulamento completo com todas as informações, o período de participação vai até o dia 31 de maio de 2017.

Um comentário :

Unknown disse...

Quem é o ganhador? como faço pra saber?