Cadastrar Promoção TIM 2017 Me Leva Moscou Com TAP

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção TIM 2017 Me Leva Moscou Com TAP

Cadastrar Promoção TIM 2017 Me Leva Para Moscou com a TAP, veja aqui como participar dessa promoção nova da TIM e concorrer a uma viagem incrível.

A TIM sempre apresenta serviços de qualidade para todos os seus clientes e também investe para melhor ainda mais serviços a cada dia.

Mais quem é cliente TIM também tem a chance de participar de ótimas promoções como essa, não deixe de conhecer a promoção Me Leva Para Moscou Com a Tap, veja todas as informações aqui de como fazer para participar e concorrer.
Cadastrar Promoção TIM 2017 Me Leva Moscou TAP
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece a promoção TIM 2017 Me Leve Para Moscou, vai pode acompanhar todos os detalhes aqui sobre o prêmio oferecido e também como fazer para participar e concorrer, não perca mais essa grande chance que a TIM está apresentando.

Se você participar da promoção TIM 2017 Me Leva Para Moscou, vai ter a chance de concorrer a uma viagem de turismo com o destino para Moscou Rússia e a Lisboa em Portugal, além de cinco mil reais para usar durante a viagem e também City Tour.

Você também não pode perder a oportunidade de participar dessa promoção, o que é necessário fazer para cadastrar na nova promoção TIM 2017 Me Leva Moscou e Lisboa.

Cadastrar Nova Promoção Tim 2017 Me Leva Para Moscou e Lisboa

Se você gostou do prêmio oferecido nessa promoção e não quer perder a chance de participar, precisa ser cliente TIM e ter um plano pós pago no TIM pós ou TIM Liberty.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção TIM Me Leva Para Moscou com a TAP, preencha com suas informações e digite o seu número pós-pago da tim.

Se você compartilhar essa promoção nas redes sociais através do site oficial, você recebe cupom da sorte extra, não perca o período de participação que vai até o final do mês de março de 2017.

Não deixe de ler o regulamento completo que está disponível no site oficial que citamos aqui, somente a TIM em parceria com a TAP para lançar uma promoção assim.