Cadastrar Promoção Visa Checkout 2017 Você Nas Bahamas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Visa Checkout 2017 Você Nas Bahamas

Saiba como participar e cadastrar na promoção Visa Checkut 2017 APP Easy Taxi, concorra a uma viagem para Bahamas.

Você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção, fique atento aos detalhes sobre o prêmio oferecido e como fazer para participar.

Visa Checkout está revolucionando o modo de pagamento, através desse serviço você pode realizar o pagamento on line de suas compras, basta estar cadastrado no Visa Chekout e usar através de um dispositivo eletrônico.
Promoção Visa Checkout 2017 Aplicativo Easy Taxi Você Bahamas
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece Visa Chekout, não pode deixar de conferir e agora você tem a oportunidade de participar dessa promoção.

Muitas pessoas já estão se cadastrando na promoção para concorrer ao prêmio e você também não pode perder essa chance.

Participando da promoção, você tem a chance de concorrer a uma viagem para Bahamas e assistir a Final da Copa do Muno de Beach Soccer da Fifa, não é incrível? Você ainda pode levar um acompanhante.

Cadastrar Promoção Visa Checkout 2017 APP Easy Taxi  Viagem Bahamas 

Para participar é muito fácil, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar no Visa Chekou, adicione o seu cartão Visa no sistema e depois baixe o aplicativo "Easy".

Após você precisa pedir uma corrida em qualquer modalidade e na hora de realizar o pagamento use Visa Chekout, dessa maneira você ganha um desconto de 20% e também um cupom para participar do sorteio e concorrer à viagem.

Se for a primeira viagem, você só paga metade, então não perca a chance de participar nessa promoção até o dia 16 de abril de 2017.

Acesse o site oficial para conferir o regulamento completo dessa promoção, avise seus amigos para também participarem.