Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Digna 2017 Assistencial Familiar Aniversário 10 Anos

Nenhum comentário

Conheça a promoção Digna 2017 Assistencial Familiar é a promoção de aniversário 10 anos, veja como participar, mais de cem mil reais em prêmios.

O maior plano assistencial familiar da Paraíba está completando dez anos e acaba de lançar uma promoção incrível.

Você também não pode deixar de conhecer os prêmios e o que fazer para participar dessa promoção, fique atento as informações e não perca essa chance.
Promoção Digna Assitencial Familiar 2017 Aniversário Dez Anos
Foto: Divulgação
Essa promoção já é um sucesso e muitas pessoas estão comentando das suas redes sociais e avisando aos amigos para também participarem, depois de conhecer os prêmios você também vai querer participar.

Os clientes Digna Assistencial Familiar estão satisfeitos com os serviços oferecidos e somente oferecendo o melhor poderia estar completando dez anos e lançando essa promoção incrível.

Se você participar da promoção de aniversário dez anos Digna Assistencial Familiar, poderá concorrer aos seguintes prêmios:

1-Cinco caminhões cheios de prêmios como eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros.

2-Quatro motos Hoda Fan

3-Um carro zero km Fiat Mobi

Viu só quantos prêmios você concorrer nessa promoção, acompanhe os detalhes do que é preciso fazer para participar e ter a chance de concorrer.

Promoção Digna Paraíba 2017 Aniversário Dez Anos

Para participar dessa promoção, você precisa fazer um plano total de assistência em vida ou pós vida e estar com as mensalidades em dia.

Realizando o pagamento da mensalidade do carnê em uma das unidades Digna você recebe os cupons para participar do sorteio.

Agora se você realiza o pagamento em casas lotéricas ou em agências bancárias, precisa levar o comprovante em uma das lojas para receber os cupons.

E ainda, se você já tem o plano Digna e antecipa do pagamento das suas mensalidades, você ganha um número maior de cupons para participar, não é demais?

Com o cupons em mãos basta preencher e colocar em um das urnas que estão disponíveis nas lojas, essa promoção é válida durante todo o ano de 2017 e os sorteios acontecem no final de cada mês à partir do mês de abril.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção de aniversário 2017 Digna Assistencial Familiar Paraíba.

Nenhum comentário :