Promoção Guanabara Supermercados 2017 Páscoa Encantada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Guanabara Supermercados 2017 Páscoa Encantada

Não perca a promoção Supermercados Guanabara Páscoa 2017, é a promoção "Páscoa Encantada", veja os detalhes de como participar.

Supermercados Guanabara você já conhece e sabe que é possível aproveitar os melhores preços e também participar de ótimas promoções.

Acaba de ser lançada a promoção de páscoa 2017 dos Supermercados Guanabara e aqui você vai conhecer todas as informações para não acabar perdendo a chance de participar.
Promoção Supermercados Guanabara Páscoa Encantada
Foto: Divulgação
A rede de supermercados Guanabara está presente em várias cidades no Rio de Janeiro, são lojas modernas que oferece o melhor para você fazer suas compras.

Nas lojas dos Supermercados Guanabara, você aproveitas ofertas incríveis e os produtos das grandes marcas, além disso, as lojas possuem ar-condicionado, instalações modernas, estacionamento e muito mais.

Atualmente são 25 lojas e uma delas é pertinho de você, assim você pode aproveitar o menor preço na hora das suas compras e também participar dessa grande promoção de páscoa 2017.

Na promoção "Páscoa Encantada" você tem a chance de concorrer a valor de duzentos reais todos os dias, não é demais? Veja como fazer para participar dessa promoção.

Promoção Páscoa 2017 Supermercados Guanabara - Páscoa Encantada

Para participar da promoção Páscoa Encantada, você precisa fazer compras dos produtos participantes nos supermercados Guanabara e independente do valor da sua compra você ganha um cupom para participar e se comprar com o cartão "Guanabara Card" você tem direito a cupons em dobro.

Com o cupom em mãos, basta preencher com seus dados e responder a pergunta de forma correta, após basta colocar o cupom em uma das urnas que ficam próximas aos caixas nas lojas.

Não deixe de acessar o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo dessa promoção, não deixe de conferir os produtos que não fazem parte dessa promoção como, por exemplo, medicamentos.

Somente Supermercados Guanabara para apresentar uma promoção como essa na páscoa 2017.