Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ipiranga 2017 Dez Mil Tanques Cheios

Nenhum comentário

Promoção Ipiranga 2017 Dez Mil Tanques Cheios, saiba como participar da nova promoção postos Ipiranga 2017.

Estamos sempre apresentando as promoções dos postos Ipiranga para você sempre ter a oportunidade de conhecer, participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Acaba de ser lançada a nova promoção Postos Ipiranga 2017, é a promoção "10 mil tanques cheios Ipiranga" veja aqui os detalhes de como participar.
Promoção Postos Ipiranga 2017 Dez Mil Tanques Cheios
Foto: Divulgação
Além de oferecer um combustível de qualidade, nos postos Ipiranga você encontra diversos serviços e um ótimo atendimento.

Mas as pessoas que estão sempre atentas, não perdem a chance de participar das promoções dos Postos Ipiranga como essa nova promoção 2017.

Na promoção Ipiranga 2017, você tem a oportunidade de concorrer a dez mil tanques cheios, são muitas chances de ganhar, então não deixe de participar e concorrer nessa promoção.

Oferecendo dez mil tanques cheios a nova promoção dos postos Ipiranga está fazendo muito sucesso e você não pode perder a oportunidade de participar.

Promoção Ipiranga 2017 Dez Mil Tanques Cheios

Muitas pessoas também querem ter a chance de participar, você também não pode ficar de fora da nova promoção Postos Ipiranga 2017.

Para participar da promoção dez mil tanques cheios você precisa abastecer seu veículos nos Postos Ipiranga e pagar com o app "Abastece Aí", dessa maneira você concorre ao prêmio oferecido.

Com o app "Abastece Aí" você tem vantagens e descontos e ainda pode participar de promoções como essa, se você abastecer no seu posto favorito dobra suas chances de participar.

E ainda, se você for "KM Prestige" e fazer o abastecimento pelo Abastece Aí, você tem dez vezes mais chances de ganhar nessa promoção.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo, lembrando que essa promoção vai até o dia 25 de maio de 2017.

Nenhum comentário :