Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal Daqui 2017 Cozinha Topa Tudo Potes Travessas

Nenhum comentário

Conheça a promoção Jornal Daqui 2017, é a promoção Cozinha Topa Tudo, você pode ganhar muitos prêmios no aniversário do Jornal Daqui desse ano.

Quem sempre acompanha as promoções atuais, também vai querer conferir essa promoção para ter a chance de ganhar ótimos prêmios.

Se você ainda não conhece a promoção Jornal Daqui, vai conhecer os detalhes de como participar e também conferir os prêmios oferecidos.
Participar Promoção Jornal Daqui Aniversário 2017 Cozinha Completa
Foto: Divulgação
Jornal Daqui sempre apresenta notícias atuais e deixa você bem informado, além de apresentar muitas dicas sobre economia, mundo do esporte e tudo que você quer saber da televisão.

Agora você também tem a oportunidade de participar da promoção "Kit Topa Tudo" do Jornal Daqui, fique de olho nos detalhes e não perca a chance de participar.

É sempre bom poder participar das promoções do Jornal Daqui e ter oportunidade de ganhar bons prêmios, não é mesmo? Veja todos os detalhes da promoção "Kit Topa Tudo".

Participar dessa promoção é ótimo, pois você pode ganhar os seguintes prêmios:

1-Potes herméticos
2-Travessas de vidro
3-Um cozinha completa com mesa e cadeiras, geladeira, micro-ondas, fogão, forno elétrico, batedeira e muito mais

Você também não pode perder a chance de participar dessa promoção, fique atento aos detalhes do que é necessário fazer para participar.

Promoção Kit Topa Tudo Jornal Daqui - Cozinha Completa

Para participar é muito fácil, você precisa comprar o seu jornal Daqui nas bancas, pegue a sua cartela e complete com os selo que está no jornal todos os dias.

Quando você completar a sua cartela, você pode trocar pelos potes e as travessas e também preencher a sua cartela depois de completa com seus dados e colocar em uma das urnas para concorrer a cozinha completa que é o prêmio principal.

Viu só como é fácil participar dessa promoção? Então não perca a chance pois essa promoção do jornal Daqui vai até o dia 24 de junho de 2017, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção.

Essa promoção é válida para o estado de Goiás-GO.

Nenhum comentário :