Promoção Jornal Super Notícia 2017 Durma Super Bem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal Super Notícia 2017 Durma Super Bem

Conheça a promoção Jornal Super Notícia 2017, é a promoção "Durma Super Bem", veja aqui os detalhes como participar.

Com o jornal Super Notícia você sempre fica bem informado e agora é possível participar dessa promoção, conhece o prêmio que está sendo oferecido e não deixe de participar.

Muitas pessoas já estão comentando a promoção Durma Super Bem em suas redes sociais e se você ainda não conhece, precisa ficar atento aos detalhes para também poder participar.
Promoção Jornal Super Notícia 2017 Durma Super Bem
Foto: Divulgação
Super Notícia está sempre lançando ótimas promoções e se você ficar sempre de olho, não vai perder a chance de participar de nenhuma dessas promoções.

Quem não gosta de ser manter informado e ter uma boa noite de sono, não é mesmo? Pensando nisso, o jornal "Super Notícia" lançou essa promoção.

Participe dessa promoção e tenha a chance de ganhar um travesseiro de microfibra antimofo da marca "Privilegio", não é demais?

Essa promoção é no estilo troca, então veja as informações do que é preciso fazer para participar e trocar pelo seu travesseiro.

Promoção Durma Super Bem Jornal Super Notícia 2017

Para participar você precisa comprar o seu jornal Super Notícia nas bancas de jornal e junte cinco selos que estão encartados no jornal mais o valor de R$ 16,90 você troca pelo travesseiro.

Fique atento ao período de participação que vai até o dia 09 de abril de 2017, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção e saber também os locais de troca, essa promoção é válida para Minas Gerais.