Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Just Fit Academias 2017 Sua Saúde Vale Mais

Nenhum comentário

Participe da promoção academia Just Fit 2017, conheça a promoção "Sua Saúde Vale Mais" veja quais são os prêmios oferecidos.

As academias Just Fit fazem muito sucesso pois oferecem fitness de qualidade com um preço justo e você ainda tem a chance de participar dessa promoção.

Estamos falando da promoção "Sua Saúde Vale Mais", aqui você vai conhecer melhor os detalhes dessa promoção, descobrir quais são os prêmios e o que fazer para participar.
Promoção Just Fit Academia 2017 Sua Saúde Vale Mais
Foto: Divulgação
Se você mora nas cidade de São Paulo, São Vicente, Marília e Mogi das Cruzes ainda não conhece as academias Just Fit, precisa conhecer todas as vantagens oferecidas.

Hoje você vai conhecer melhor a promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais, conhece os prêmios e o que você tem que fazer para participar.

Depois de conhecer os prêmios da promoção "Sua Saúde Vale Mais" você vai entender por que essa promoção vem se destacando a cada dia nas redes sociais.

Participando da promoção Academias Just Fit 2017, você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Vinte Bicicletas
2-Dez Smartphones
3-Dez Tvs de 40
4-Cem planos anuais da Academia Just Fit
5-Dez pulseiras fitness
6-Dois carros 0km

Entendeu agora como essa promoção oferece ótimos prêmios, então você também não pode deixar de participar e ter a chance de ganhar.

Promoção Just Fit Academia 2017 Sua Saúde Vale Mais

Para participar da promoção Just Fit Academias, você precisa ser aluno, pode ser aluno novo ou que já frequenta a academia.

Sendo um aluno, você pode acumular pontos e se você acumular cem pontos e estiver em dia com suas mensalidades, poderá participar dos sorteios e concorrer aos prêmios.

Vão acontecer vário sorteios durante 1 ano inteiro, isso mesmo! Essa promoção começou recentemente e vai até o dia 27 de março de 2018.

Dessa forma, você tem grandes chances de participar e concorrer aos prêmios, acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.

No site oficial que citamos, você confere as datas dos sorteios e as formas de juntar pontas para participar.

Nenhum comentário :