Promoção Lojas Imaginarium 2017 Raspadinha FUN

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lojas Imaginarium 2017 Raspadinha FUN

Promoção Lojas Imaginarium 2017 Raspadinha FUN, conheça melhor os detalhes dessa promoção e não deixe de participar.

Você não pode deixar de conhecer a promoção Lojas Imaginarium 2017, é a promoção "Raspadinha FUN", aqui você confere as informações necessárias para ter a chance de participar.

Nas lojas Imaginarium você encontra diversos produtos super criativos e também decoração, quem busca algo diferente na hora de presentear, já conhece as lojas Imaginrium a bastante tempo e se você ainda não conhece, vai adorar também.
Promoção Lojas Imaginarium 2017 Raspadinha FUN
Foto: Divulgação
Além de apresentar uma grande variedade de produtos que sempre chamam a atenção e fazem muito sucesso, você também tem a oportunidade de participar de ótimas promoções como essa.

Hoje você vai conferir os detalhes da promoção Lojas Imaginarium 2017 "Raspadinha FUN", não perca a oportunidade de participar e concorrer a descontos e prêmios.

Participando da promoção nova promoção Lojas Imaginarium 2017, você tem a oportunidade de ganhar descontos e também concorrer aos seguintes presentes:

1-50 vitrolas maleta adesivos amor

2-260 almofadas com capuz gatinhos

3-260 copos com canudo led festa aonde for

4-505 porta retrato história para contar

5-405 canecas para viagem levo meu café

6-505 canecas pote de chopp iniciar os trabalhos

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção, não perca a chance de participar, veja oque é necessário fazer para também ter a oportunidade.

Promoção Lojas Imaginarium 2017 Raspadinha FUN

Para participar dessa promoção, você precisar comprar em uma das lojas físicas Imaginarium e realizando uma compra acima de 120 reais, você tem direito a uma raspadinha.

Todas as raspadinhas contém prêmios, ao menos um desconto para sua próxima compra que pode ser de 5% ou 10% OFF.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo da promoção Lojas Imaginarium  e também aos endereços das lojas mais próximas à você, participe até o dia 29 de março de 2017.