Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lojas Perini 2017 Festival Português - Viagem Lisboa

Nenhum comentário

Participe da promoção Lojas Perini 2017 Festival Português Viagem Lisboa, veja como fazer para participar.

Os produtos que você encontra nas lojas Perini, fazem um grande sucesso e agora você pode participar da promoção "Festival Português".

Aqui você vai conhecer melhor os detalhes sobre o prêmio oferecido nessa promoção e o necessário para participar, fique atento para não perder essa chance.
Promoção Lojas Perini 2017 Concorrer Viagem Lisboa Portugal
Foto: Divulgação
Essa promoção está fazendo um grande sucesso nas redes sociais e muitas pessoas já estão participando, é claro que você também não pode perder essa oportunidade.

Vale lembrar que a promoção Festival Português é válida nas Lojas Perini Recife e também nas seguintes lojas em Salvador:

1-Vasco da Gama
2-Graça
3-Barra
4-Pituba

Participando da promoção Lojas Perini, você tem a chance de concorrer a um pacote de viagem para Lisboa Portugal, não é demais? O valor do pacote está avaliado em 14 mil reais.

Se você tem interesse em participar dessa promoção, basta conferir os detalhes do que fazer para participar.

Promoção Lojas Perini 2017 Viagem Lisboa Portugal

Quer concorrer a essa incrível viagem? Para participar basta comprar nas lojas Perini participantes e nas compras com valor acime de cem reais você tem direito a um cupom para participar.

Com o cupom em mãos, basta preencher com seus dados e responder a pergunta de forma correta, depois é só colocar em uma das urnas nas lojas.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo que apresenta todos os detalhes, caso tenha alguma dúvida.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 13 de abril de 2017.

Nenhum comentário :