Promoção Mega Premiado 2017 Rodrigo Faro - Sabrina Sato Record

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mega Premiado 2017 Rodrigo Faro - Sabrina Sato Record

Saiba mais sobre a promoção Mega Premiado 2017 que está sendo apresentado pelo Rodrigo Faro e pela Sabrina Sato.

Não perca a chance de participar da promoção Mega Premiado, veja aqui os detalhes para não perder a oportunidade de participar.

Você já deve ter visto o Rodrigo Faro ou a Sabrina Sato apresentando a promoção "Mega Premiado" na televisão e se você ainda não está participando, precisa ficar de olho nas informações sobre essa promoção.
Promoção Mega Premiado 2017 Rodrigo Faro Sabrina Sato Record
Foto: Divulgação
O prêmios da promoção Mega Premiado 2017 realmente chamam a atenção de todos e muitas pessoas estão comentando nas suas redes sociais e participando da promoção.

Se a sua operado é a Vivo, Tim, Oi, Claro ou Algar, você pode participar dessa promoção e concorrer aos seguintes prêmios

1-Dois prêmios de 25 mil reais por semana

2-Sorteio especial de 500 mil reais

Já pensou se você for um dos ganhadores dessa promoção? Então não perca os detalhes de como fazer para participar.

Participar Promoção Mega Premiado 2017 - Número SMS

Você pode participar dessa promoção de duas maneiras, a primeira é acessando o Site Oficial e cadastrando o seu número de celular na promoção.

Você também pode enviar um SMS com a palavra "Gratis" ou "P" ou "Tv" para o número 7700, dessa maneira você já vai estar participando da promoção "Mega Premiado", se você deseja cancelar sua participação pode fazer isso também pelo site oficial basta acessar a aba "Quero Cancelar" que está no topo da página.

É importante acessar o Site Oficial da promoção e ler o regulamento completo que está disponível para você tirar suas dúvidas.

Fique atento pois a promoção Mega Premiado não pede que você faça nenhum tipo de depósito e não entra em contato com você por por SMS ou Email, no site oficial o Rodrigo Faro deixou um recado explicando bem isso.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 16 de maio de 2017, fique de olho no período de participação dessa promoção.