Promoção Renault 2017 Sorte De Quem Tem Concorrer Carro 0KM Sandero

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Renault 2017 Sorte De Quem Tem Concorrer Carro 0KM Sandero

Conheça a nova promoção Renault 2017 "Sorte de Quem Tem Renault" concorra três carros 0km.

Existem muitas promoções acontecendo nesse momento e se você ficar sempre de olho, não perca a chance de participar de todas elas.

Como é o caso da nova promoção Renault 2017, é a promoção "Sorte de Quem Tem Renault", aqui você conferir qual é a premiação e como ter a chance de participar.
Promoção Sorte de Quem Tem Renault 2017 Concorrer Sandero 0km
Foto: Divulgação
Quem sempre participa das promoções do momento, sempre tem a oportunidade de concorrer a prêmios incríveis e a promoção nova da Renault já está fazendo muito sucesso.

Nas redes sociais existem muitas pessoas comentando sobre essa promoção e muitas delas já estão participando também, não deixe essa oportunidade passar.

Participe dessa promoção e tenha a chance de concorrer a vouchers nos valores de 100, 300, 500 e até mil reais e também você pode ter a chance de ganhar três carros Renault Sandero 0km.

Imagina só se você for um dos ganhadores dos automóveis nessa promoção? Veja aqui as informações de como participar.

Promoção Sorte de Quem Tem Renault 2017 - Participar

Para participar dessa promoção, você precisa agendar uma revisão em uma das concessionárias Renault, contratar um serviço ou comprar acessórios em uma oficina autorizada mais próxima à você e a cada duzentos reais que você gastar em peças originais ou serviços, você tem direito a uma raspadinha virtual.

Na hora você fica sabendo se ganhou algum prêmio, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.

Você tem a chance de participar da nova promoção Renault 2017 até o próximo dia 31 de maio, fique de olho no período de participação e não perca a chance.