Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário Peixe Urbano 2017 Sete Anos Concorrer Viagens

Nenhum comentário

Não deixe de participar da promoção Aniversário 2017 Peixe Urbano, comemorando sete anos e oferecendo viagens incríveis.

Todo mundo já conhece o site de compra coletiva Peixe Urbano, com certeza você já aproveitou várias oportunidade oferecidas no site.

Realizando a compra de produtos e serviços no site Peixe Urbano, você tem a garantia de uma grande economia e se você ainda não conhece, não pode deixar de conferir e também aproveitar essa promoção.
Promoção Peixe Urbano 2017 Aniversário 7 Anos Concorrer Viagens
Foto: Divulgação
Peixe Urbano está completando sete anos e você não pode deixar de participar da promoção em comemoração a essa data, são sete anos de muito sucesso apresentando as melhores opções em compra coletiva.

Essa promoção está oferecendo ótimos prêmios e se você adora viajar, não pode perder a chance de participar e concorrer.

Participando da promoção Peixe Urbano Aniversário 2017, você tem a chance de concorrer à viagens de turismo com direito a acompanhante para os seguintes destinos:

1-Marrocos
2-Punta Cana
3-Orlando
4-Madrid
5-Paris
6-Buenos Aires
7-Santiago

Já pensou se você for um dos ganhadores nessa promoção? Não deixe de conhecer os detalhes de como fazer para participar e concorrer.

Promoção Peixe Urbano Aniversário 2017 - Concorrer Viagens

Para participar da promoção de aniversário sete anos Peixe Urbanos é muito fácil, você só precisa realizar uma compra no valor mínimo de cem reais e dessa forma você tem direito a um cupom para participar.

Você deve preencher o cupom com seus dados e também responder a pergunta de forma correta, agora é só torcer para ser um dos ganhadores.

Já pensou, você e um acompanhante viajando para um desses lugares incríveis?

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes, você pode participar da promoção de aniversário 2017 Peixe Urbano compras coletivas até o dia 10 de abril.

No total são sete ganhadores, cada ganhador vai ter a chance de viajar para um dos destinos incríveis apresentados nessa promoção.

Nenhum comentário :