Promoção TodaTeen 2017 Ler É TDB - Criando Minha Fanfic

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção TodaTeen 2017 Ler É TDB - Criando Minha Fanfic

Conheça a promoção todateen 2017 é a promoção "Ler É TDB" Criando Minha Fanfic, veja os detalhes dos prêmios e como participar.

Todateen faz o maior sucesso e se você sempre acompanhas as notícias da revista todateen, também não pode deixar de participar dessa promoção.

Acaba de ser lançada a promoção "Ler é TDB", com certeza, você também vai querer conferir os detalhes e o que é preciso fazer para ter a chance em participar.

Essa promoção já está sendo uma das mais comentadas nas redes sociais e você também não pode perder a chance de participar e também avisar suas amigas para participar.

Quem ainda não conhece o prêmio da promoção todateen 2017 Ler É TDB, vai ser surpreender e vai participar o quanto antes para também poder concorrer ao prêmio.

Participe dessa promoção e tenha a oportunidade de ganhar um smartphone iPhone 7 128 GB e também a um kit escolar com vários itens como caderno, agenda, mochila e estojo, já imaginou se você for a grande ganhadora nessa promoção.

Veja aqui as informações necessárias do que fazer para participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Promoção Todateen 2017 Ler é TDB - Iphone 7 Kit Escolar


Para participar da promoção, você precisa acessar o Site Oficial e gerar sua fanfic e se baseando nela você deve criar sua faanfic e encaixar as frases geradas, use entre 500 e 1500 caracteres.

A frase que tiver maior criatividades e também maior clareza na expressão do tema, vai ser a vencedora.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção para tirar suas dúvidas, participe até o dia 17 de abril de 2017 as inscrições podem ser feitas até o dia 05 de abril de 2017.