Cadastrar Promoção Coca-Cola 2017 Combinação Perfeita

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Coca-Cola 2017 Combinação Perfeita

Saiba mais sobre a promoção Coca-Cola 2017 Combinação Perfeita, veja aqui os detalhes e não deixe de participar.

Coca-Cola é sempre uma combinação perfeita, não é mesmo? E se você ainda não conhece essa promoção, precisa ficar de olho nas informações e como participar.

Existem muitas pessoas comentando essa promoção nas redes sociais e querendo saber mais detalhes sobre a promoção Combinação Perfeita Coca-Cola.
Cadastrar Promoção Coca-Cola 2017 Combinação Perfeita
Foto: Divulgação
Uma das combinações mais incríveis com a sua Coca-Cola é um maravilhoso hambúrguer, não é mesmo? Nessa promoção será distribuído unidades de Coca-Cola nas hamburguerias parceiras e você não pode perder essa chance.

Participando dessa promoção, você garante duas unidades de Coca-Cola gratuitas nas hamburguerias participantes da promoção.

Veja os detalhes do que é preciso fazer para participar, você tem essa oportunidade até o dia 20 de junho de 2017 que é o prazo final para participação.

Participar Promoção Coca-Cola 2017 Combinação Perfeita

Para participar dessa promoção você precisar comprar seis unidades de Coca-Cola perfeita de 250 ml vidro na mesma nota fiscal em uma das lojas participantes da promoção em São Paulo.

Após é necessário acessar o Site Oficial e Cadastrar na promoção, dessa maneira você tem direito a um voucher que dá direito ao prêmio que são duas unidades de Coca-Cola.

O seu voucher será entregue em até 48 horas, depois de feito seu cadastro espere esse período e acesse novamente o site enquanto a sua participação é validada.

O próximo passo é escolher uma das hamburguerias participantes e retirar seu prêmios que são duas unidades Coca-Cola que devem ser consumidas no local.

Não deixe de acessar o site oficial da promoção e ler o regulamento completo que apresenta todas as informações da promoção Combinação Perfeita Coca-Cola.