Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Gillette 2017 Viagem Conhecer Neymar Jr.

Nenhum comentário

Conheça a promoção Gillette 2017 O Melhor Ano Da Sua Vida Luciano Huck, concorra uma viagem conhecer Neymar Jr. e prêmios do Barcelona.

No último dia três de abril foi lançada a nova promoção Gillette, onde você tem a chance de concorrer a uma viagem para conhecer o Neymar.

No ano passado foi lançada uma promoção com o mesmo nome, mais acaba de ser apresentada uma nova promoção nesse ano de 2017, aqui você pode conferir os detalhes e descobrir como participar da promoção "O Melhor Ano da Sua Vida" edição FC Barcelona.
Cadastrar Promoção Gillette 2017 O Melhor Da Sua Vida Edição FC Barcelona
Foto: Divulgação
Luciano Huck está apresentando essa promoção da Gillette, é uma promoção onde você tem chance de ganhar vários prêmios, fique atento aos detalhes para não perder a chance de participar.

Produtos Gillette fazem muito sucesso e você sempre pode conferir novas promoções oferecidas por esses produtos e essa nova promoção já vem chamando a atenção de todos nas redes sociais.

O sonho de muitas pessoas independente da idade é conhecer o jogador e ídolo Neymar Jr., não é mesmo? Participando dessa promoção você tem a chance de concorrer a uma viagem para conhecer o jogador.

Além da viagem, você também tem a chance de concorrer a um prêmio no valor de 1.000 reais todo dia durante um ano, não é demais?

Acompanhe aqui as informações do que você precisa fazer para participar, essa pode ser a grande chance de você realizar o sonho de conhecer o Neymar.

Cadastrar Promoção Gillette 2017 Conhecer Jogador Neymar Jr.

Para participar da promoção, você precisa comprar produtos Gillette como, por exemplo, Prestobarba3, Fusion ProGlide, Mach3, depois acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Depois é só ir juntando pontos para trocar pelos seguintes prêmios do Barcelona:

1-20 pontos vale um copo do Barcelona

2-35 pontos vale uma caixa de som

3-50 pontos vale fone de ouvido barcelona

4-65 pontos vale um boné do Barcelona

5-80 pontos vale uma mochila do Barcelona

6-150 pontos vale uma camiseta do Barcelona

Você ainda concorre a um valor de 1.000 reais por dia durante um ano e também ao prêmio principal da promoção que é uma viagem incrível para conhecer o jogador Neymar.

Acesse o site oficial para ler o regulamento completo com todos os dados dessa promoção, promoção apenas para maiores.

Essa promoção já começou e vai até o dia 31 de julho de 2017, fique de olho no período para participação.

Nenhum comentário :