Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Loja Glamour 2017 Sua Melhor Selfie - Validar Cupom

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Loja Glamour 2017 Sua Melhor Selfie, saiba como validar seu cupom da promoção aqui e concorra a uma viagem.

Na loja Glamour você encontra tudo em moda feminina, masculina e também infantil e ainda tem a chance de participar da promoção "Sua Melhor Selfie".

Essa promoção da loja Glamour está em destaque e sendo muito comentada nas redes sociais pois oferecer como prêmio viagens para locais incríveis, você também não pode perder a chance de participar.
Cadastrar Promoção Loja Glamour 2017 Sua Melhor Selfie
Foto: Divulgação
Quem já conhece loja Glamour já sabe que é possível encontrar as melhores marcas de roupas para homens, mulheres e crianças, se você ainda não conhece, vale a pena conferir.

O dia das mães 2017 está se aproximando e você pode aproveitar para comprar um belo presente para ela e também participar dessa promoção, na loja Glamour você encontra muitas opções com descontos e várias ofertas.

Além disso, você tem facilidade no pagamento, 15% off para sua próxima compra e frete grátis para compras acima de 350 reais, não é demais?

Hoje você vai conhecer melhor a promoção "Sua Melhor Sefie", as pessoas que participarem podem ter a chance de concorrer à ótimos prêmios.

Prêmios Promoção Loja Glamour 2017 Sua Melhor Selfie

Se você participar dessa promoção, vai ter a chance de concorrer a viagens para os seguintes destinos:

1-Machu Picchu
2-Fernando de Noronha
3-Orlando
4-Londres

Já pensou se você for um dos ganhadores? São sete dias em um dos destinos com tudo pago e você ainda tem direito a levar um acompanhante e tirar a melhor selfie do destino que escolheu.

Conheça os detalhes do que é necessário fazer para ter a chance de participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Loja Glamour 2017 Sua Melhor Selfie

Para participar dessa promoção é preciso comprar na loja Glamour através do site www.glamour.com.br e a cada cem reais em compras de qualquer produto finalizado dentro do período de promoção.

Se você comprar as "Marcas Top" você ganha chances em dobro, não deixe de conhecer quais são as marcas tops no Site Oficial da promoção.

Para participar você precisa acessar o site oficial e cadastrar na promoção, caso ainda não tenha um cadastro e também validar o seu cupom para participar.

Essa promoção vai ser encerrada no dia 03 de agosto de 2017, não perca a chance em participar.

Nenhum comentário :