Cadastrar Promoção Minuano 2017 Número da Sorte - Motos 0km

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Minuano 2017 Número da Sorte - Motos 0km

Saiba mais sobre a promoção Minuano 2017 Número da Sorte, veja os detalhes de como concorrer a motos 0km Honda Biz.

Produtos Minuano fazem muito sucesso e se você está sempre acompanhando as novidades, também não pode deixar de conferir a promoção "Número da Sorte" Minuano 2017.

É importante dizer que essa promoção é válida para pessoa jurídica, se você tem comércio como, por exemplo, mercadinho e armazém, você pode participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Minuano 2017 Concorrer Motos Honda Biz
Foto: Divulgação
Aqui você vai conhecer melhor os detalhes de como fazer para participar dessa promoção e os prêmios oferecidos caso você se interesse em participar.

Existem muitas promoções acontecendo válidas para vendedores, como é o caso dessa promoção que já vem chamando a atenção nas redes sociais e você não pode perder a chance de participar.

Participando dessa promoção é possível ter a chance de concorrer à duas motos Honda Biz 0km, uma para o vendedor e outra para o ponto de venda.

Fique atento as informações necessárias do que é preciso fazer para participar e concorrer ao prêmio.

Cadastrar Promoção Minuano 2017 Número da Sorte

Para participar você precisa comprar produtos nas quantidades promocionais dos seguintes itens na mesma nota fiscal:

1-Limpador Perfumado
2-Lava-Roupas
3-Detergente
4-Desinfetante
5-Amaciante 2L

Depois é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, se você tem comércio, não pode perder a chance de participar.

Obtenha todos os detalhes dessa promoção, lendo o regulamento completo que também está disponível no site oficial, essa promoção vai até o dia 07 de junho de 2017.