Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Minuano 2017 Sua Família Melhor - Casas Carros

5 comentários

Conheça a nova promoção Minuano 2017 Sua Família Melhore, concorra a casa, carros e prêmios instantâneos.

E promoção Sua Família Melhor Minuano que foi realizada no ano passado, foi um verdadeiro sucesso e por isso foi lançada a edição 2017.

Aqui você vai conferir os detalhes da nova promoção Minuano Sua Família Melhor 2017, saber melhor os prêmios que você pode ganhar e o que é preciso fazer para participar.
Cadastrar Nova Promoção Sua Família Melhor 2017 Minuano
Foto: Divulgação
Minuano possui uma linha completa de produtos para limpeza e quem está sempre em busca de qualidade em produtos de limpeza, já conhece a marca a muito tempo.

Você também tem várias chances de participar de promoções incríveis que a Minuano lança, como é o caso da promoção "Sua Família Melhor" edição 2017, que oferece prêmios incríveis.

Muitas pessoas já estão sabendo dessa promoção e avisando os amigos nas redes sociais para também participarem e se você ainda não conhece os prêmios que você pode ganhar nessa promoção e a forma de participação, não perca a chance de conferir os detalhes aqui.

Participando da nova promoção Minuano 2017, você pode ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Três mil prêmios instantâneos

2-Quatro carros 0km

3-Duas casas

Você também pode ser um dos ganhadores dessa promoção, mas para isso é necessário entender como funciona a promoção para você participar e ter oportunidade de concorrer.

Cadastrar Promoção Sua Família Melhor Minuano 2017 - Nova Promoção

A nova promoção Minuano 2017 já está fazendo um enorme sucesso, para participar você precisa comprar qualquer produtos Minuano, dessa forma você vai receber números da sorte para participar dos sorteios e também concorrer a vale comprar no valor de dois mil reais nas lojas parceiras.

Depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu cupom fiscal e também o código de barras do produto que você comprou, se você comprar produtos como limpador perfumado, limpeza pesada, desinfetante, amaciante concentrado e itens da linha Coco, você ganha três vezes mais números da sorte, aumentando suas chances de ganhar.

Não esqueça de guardar o seu cupom fiscal e também as embalagens dos produtos que você cadastrou no site oficial da promoção.

Na hora que você cadastrar na promoção o produto que você comprou, você descobre se ganhou na hora um dos três mil prêmios instantâneos e também vai poder participar dos sorteios das casas e dos carros.

É importante ler o regulamento completo disponível no site oficial, essa promoção já começou e vai até o dia sete de julho de 2017.

5 comentários :

Unknown disse...

Eu uso os produtos minuanos

Unknown disse...

eu ja fiz o adastro mas nao encontrei aonde digitar o codigo de barra

Unknown disse...

Fiz o cadadtro mais consigo cadastrar nada

Laura Serra disse...

querq colocar mais produto no cadastro que ja foi feito como fazer/

Unknown disse...

quero participar dos premios promoçao minuano e nao consigo cadastrar
codigo de barras como proceder